sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Playlist Stock, Aitken e Waterman: Sonia - Everybody Knows (1990)

Todo mundo conhece Sonia!!!! Pelo menos, a geração que viveu o início dos anos 90 curtiu muito as músicas desta inglesinha. "Everybody Knows" foi o álbum de estréia de Sonia composto prodominantemente  e produzido pelo trio Stock, Aitken e Waterman. Logo de cara, a primeira canção lançada "You'll Never Stop Me Loving You" alcançou o primeiro lugar no Top 20 britânico, e ainda os outros 4 sucessos "Can't Forget You", "Listen To Your Heart", "Counting Every Minute" e a regravação de Skeeter Davis de 1963 "End Of The World" também chegaram a fazer parte desta lista. Sonia é daquelas cantoras que agradam pela voz e pelo visual. Não só as canções fizeram sucesso, mas também os video clipes dessa ruivinha simpática, com muito alto astral, energia e um belo sorriso. 
Infelizmente, esse foi o seu único disco lançado pelo selo Chrysalis. Apesar de todo o sucesso e da arrecadação (vide que os piratas nunca conseguiram copiar um vinil, só em cassete), a gravadora não renovou o contrato com a cantora.
Eu sou apaixonado por esse disco, desde quando ouvi pela primeira vez. Em sua visita ao Brasil para divulgação do disco, Sonia fez alguns pequenos shows e participou de vários programas de televisão, inclusive do Xou da Xuxa. "Everybody Knows" é daqueles álbuns que você escuta do início ao fim, sem pular faixa. E pular é o que você vai fazer quando escutar! Tem um presente para você no final.
Em 2010, a gravadora Cherry Red Records relançou o cd com alguns extras e que trouxe Sonia de volta as rádios britânicas.

  1. You'll Never Stop Me Loving You
  2. Everybody Knows
  3. Listen To Your Heart
  4. Someone Like You
  5. Counting Every Minute
  6. Can't Forget You
  7. Now I'm Without You
  8. Can't Help The Way That I Feel
  9. Climb To The Top Of A Mountain
  10. End Of The World


Video Clips

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário