quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Playlist Stock, Aitken e Waterman: Rhythm Of Love (1990) - Kylie Minogue

Este é o terceiro álbum da rainha do pop australiano Kylie Minogue. Foi o álbum que mudou os caminhos musicais de Kylie, tanto nas canções quanto em seu visual (mais sensual e feminino, influenciado por Michael Hutchence, vocalista do INXS e seu namorado). Este foi o primeiro disco em que apareceram suas composições. 
Apenas 4 músicas do álbum foram produzidas pelo trio inglês Stock, Aitken e Waterman, mas sete canções foram escritas por eles, e receberam elogios de toda a crítica especializada, inclusive apontando como sendo o melhor trabalho do trio e citando a maior segurança na voz da Kylie. 
O álbum alcançou os Top 10 da Austrália e do Reino Unido e 4 hits foram lançados com o maior sucesso: "Better The Devil You Know" (sem dúvida nenhuma, a minha música preferida da Kylie Minogue), "Step Back In Time", "What Do I Have To Do" e "Shocked". 
Curiosidade: As duas últimas canções do disco (Count The Days e Rhythm Of Love) foram compostas por Kylie Minogue e o produtor Stephen Bray. Stephen foi o produtor/compositor de diversas canções de Madonna. A semelhança entre essas duas e as canções de Madonna (Papa Don't Preach, Express Yourself, Into The Groove) são grandes! 



  1. Better The Devil You Know
  2. Step Back In Time
  3. What Do I Have To Do
  4. Secrets
  5. Always Find The Time
  6. The World Still Turns
  7. Shocked
  8. One Boy Girl
  9. Things Can Only Get Better
  10. Count The Days
  11. Rhythm Of Love


Video clips

Nenhum comentário:

Postar um comentário